domingo, 9 de setembro de 2012

"Desabafo"

Olá meninas,

Eu não vinha ao blog desde sexta, quando postei o capitulo porque como referi lá ia ser muito complicado vir durante o fim de semana e por isso publiquei tão tarde. Quando vou ver os comentários para aceitar fico triste por só ter 4 quando costumava ter mais ou menos 8/10, mas pensei que talvez a maioria das meninas não tivesse ainda tido a oportunidade de vir ler o capitulo. Então, fui ás estatística e ontem 133 pessoas leram o capitulo, hoje leram mais 71, o que dá um total de 204 visualizações de capitulo.

É claro que fiquei contente por o capitulo ter sido lido por tanta gente mas se em 204 pessoas só 4 comentaram, no meu ver significa que as restantes 200 pessoas não gostaram ;c

Digam-me sinceramente, não estão a gostar do rumo da história? Da maneira como é narrada? Ou simplesmente não gostam da maneira como escrevo? Sejam sinceras e verdadeiras, pois uma critica por muito negativa que seja ajuda a quem escreve a melhor ( desde que não ofenda ninguém ).

Quem tem a sua própria fic sabe que é um miminho nosso, um cantinho, um refúgio que nos dá um sentimento de preenchimento completo e verdadeiro. E só pode ser completo porque temos quem lê, temos quem aprecia, quem está neste refúgio connosco e isso vê-se nos comentários. Cada comentário é como que uma "refeição" neste escrita a que podemos comparar à "vida".

Não vos peço que comentem só a minha fic, peço que comentem as fic's que lêem, pois todas as "pequenas grandes escritoras" que dedicam um bocadinho de si a esta "aventura" muito  provavelmente passam por isto também. Um simples "gosto" ou " espero por mais" já nos aquece o coração e nos deixa um pouco mais felizes, e nunca se sabe o que um "simples rascunho" num capitulo pode mudar em quem o escreve.

Sei que todas vão pensar neste "desabafo" com carinho e desde já vos agradeço por isso (:

Beijinhos

Nii'i



Ps:  Aqui fica a imagem para comprovar o que disse (;


7 comentários:

  1. Gosto muito da tua fic e da maneira que escreves continua.bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Percebo o teu desalento, mas pode ter acontecido como a mim que li no telemóvel e não consegui comentar.
    Espero pelo próximo.
    Bjokinhas

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu nao acho nada que os teus capitulos estejam desinteressantes, sinceramente acho que o ultimo que publicaste foi dos melhores que ja escreveste, por isso continua e nao acabes com a calma que começa a existir entre aqueles dois!

    Beijinhos*

    Lisandra

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Claro que gostamos do teu capitulo, mas as vezes não tenho muito tempo para comentar, sei que parece que não gostámos mas gostamos! É só falta de tempo e isso não quer dizer que não gostamos do capitulo!
    Quero o próximo!
    Beijinhos
    Didi Martins

    PS: tens um Liebster Blog Award para responder no meu blog!
    http://adistancianaoimpedequeeuteame.blogspot.pt/2012/09/liebster-blog-award.html

    ResponderEliminar
  5. Olá! Olha, eu falo por mim e certamente por muitas outras leitoras, gosto imenso do teu blog! E ás vezes não comentamos só mesmo por uma questão de pouco tempo... Mas escreves mesmo bem e espero que não desistas!

    Olha, tenho uma espécie de prémio no meu blog para ti: http://eramumasmerasferias.blogspot.pt/2012/09/liebster-blogg-award.html

    Beijinhos
    Ju
    http://eramumasmerasferias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ha capitulo hoje? Quero o resto. ..
    Beijinhos

    E a TUA FIC N ESTA A PERDER O INTERESSE!

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Tenho uma espécie de desafio para ti; http://lovethewayyoudrawlife.blogspot.pt/2012/09/blog-award-o-liebster-blog-award-e-para.html
    Beijinhos*

    Mónica

    ResponderEliminar