sábado, 1 de setembro de 2012

Um Campeão ♥

Perde o futebol português um atleta inquestionável, perde o Benfica um guerreiro dentro de campo, perdem as adeptas femininas pois haverá menos beleza em campo, mas ganha o atleta pois irá agarrar um novo desafio.


Não eras benfiquista mas aprendes-te a ser, sentis-te a mistica benfiquista dentro de ti e foi impossivel nao te renderes a esta grande familia, tornando-te mesmo num membro. Sei que 
nunca nos esquecerás da mesma maneira que nós nunca te esqueceremos. MAs também sei que váis dar o teu melhor nesse clube que agora é o teu. Podes nao jogar de coração como fazias quando vestias a camisola da águia, mas irás jogar com garra e determinação pois é isso que te destingue. Mostra a esses ingleses que o Benfica forma grandes jogadores, pois eles irão ficar a ganhar tento o PRIVILÉGIO de te ter aí.


Admiro-te, nao só pelo grande profissional que és mas pela pessoa que nos mostras-te ser. Esse sorriso de menino matreiro mostra a pessoa que és.


Não penses que quem sempre te admirou te vai abandonar, pois, falo por mim, irei tentar acompanhar todos os jogos que conseguir e manter-me informada sobre o teu desempenho.


Não te vai livrar de nós, porque em primeiro lugar uma familia é sempre uma familia, nao importa por onde está espalhada, e em segundo isto é somente um até já, pois estaremos cá para te ver regressar, porque sim, tu vais regressar tu mesmo já o disses-te.


Desejo-te as maiores felicidades, pois se tu estás bem nós tambem estamos. Espalha por esses lados a magia que espalhas-te aqui.

MUITO OBRIGADA POR TUDO O QUE NOS DESTE, ÉS EXTRAORDINARIAMENTE E INCRIVELMENTE EXCEPCIONAL!

Até já campeão ♥




Sem comentários:

Enviar um comentário